Além de Eder Luis, William Matheus também é duvida para jogo de sábado

Sexta-feira, 31/08/2012 - 00:21

O técnico Cristóvão Borges segue com problemas para escalar o time do Vasco. No próximo sábado, a equipe enfrenta a Portuguesa, às 21h, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não deve contar mais uma vez com o atacante Eder Luis. O lateral esquerdo William Matheus torceu o joelho na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, e também é dúvida para o compromisso.

Recuperando-se de um edema na coxa esquerda, Eder Luis ainda participa do trabalho com a preparação física e dificilmente terá condições de jogo na avaliação do departamento médico. Tenorio e William Barbio são as opções para compor o setor ofensivo ao lado de Alecsandro.

William Matheus passou a quinta-feira com redução das dores no joelho e será reavaliado antes do treinamento da próxima sexta-feira. Em caso de veto, Thiago Feltri deve voltar ao time titular cruzmaltino. Apesar dos problemas, Cristóvão Borges conta com os retornos de Juninho e Fellipe Bastos, que cumpriram suspensão diante dos gaúchos.

Com 35 pontos, o Gigante da Colina ocupa a 4ª colocação e precisa voltar a vencer para respirar na tabela. A equipe só triunfou uma vez nos últimos oito compromissos e está a cinco jogos sem vencer.

Fonte: UOL