Nilton escolhido um dos melhores volantes da 21ª rodada pelo Lance

Segunda-feira, 03/09/2012 - 13:26

A seleção da 21ª rodada do Brasileirão premiou, principalmente, personagens do resultado mais elástico da rodada: vitória por 4 a 1 do Internacional em cima do Flamengo. Do Colorado vieram os autores dos gols do jogo: o volante Josimar e a dupla de atacantes Leandro Damião e Forlán, o craque do final de semana.

Outro time que levou mais de um representante à seleção foi o Cruzeiro, que venceu o Náutico por 3 a 0. Além do lateral-esquerdo Everton, o meia Élber deu outra dinãmica na partida, marcando ainda um lindo gol. O Corinthians também conseguiu emplacar dois jogadores entre os onze melhores do final de semana: Paulo André, autor do gol da vitória e Alessandro, que praticamente anulou Bernard.

Completam a seleção o goleiro Marcelo Lomba, do Bahia, que foi um dos responsáveis por segurar a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo; o zagueiro João Paulo do Figueirense que, de forma magistral, cobrou falta e chegou ao gol de empate contra o Fluminense. Por fim, Nilton, dono da intermediária vascaína, e Lodeiro, o uruguaio do Botafogo, que comandou a distribuição de jogo de seu time e marcou um gol de puro oportunismo.

OBS.: A seleção da rodada é feita por meio das notas dadas pelos repórteres do LANCE! na edição impressa. Os jogadores com as melhores notas formam o time ideal.



Fonte: Lancenet