Nilton: 'A equipe do Grêmio é muito forte aqui'

Quinta-feira, 30/08/2012 - 00:36

O erro do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, no início do segundo tempo, quando assinalou mão inexistente de Tenório, que se encaminhava para sair de frente para o gol gremista, acabou sendo o principal dos argumentos dos jogadores vascaínos para a derrota por 2 a 0, no Olímpico.

O volante Nilton, por exemplo, comentou o lance em tom de desabafo na saída de campo:

– A equipe do Grêmio é muito forte aqui (Porto Alegre), sabíamos o que encontraríamos, mas infelizmente houve um momento de não favorecer nossa equipe de novo (mão marcada de Tenório). Já estamos de saco cheio disso – disse, lembrando que na última rodada, contra o Fluminense, o time de São Januário também reclamou bastante da arbitragem.

O atacante Alecsandro analisou como positiva a atuação da equipe, e também foi outro a lamentar a postura de Luiz Flávio de Oliveira.

– É ridículo! Mais uma vez uma jogada assim acabou nos prejudicando. Não estou dizendo que a jogada foi fundamental para a partida, mas lógico que lances assim, nesses tipos de jogos, acaba prejudicando – declarou.

Apesar do Vasco ter passado, por exemplo, o primeiro inteiro sem dar um chute ao gol, o camisa 9 analisou como positiva a atuação da equipe contra o Grêmio.

– Hoje (quarta-feira) o primeiro tempo acabou sendo igual, acabamos tomando um gol no fim do primeiro tempo. Futebol é assim. Às vezes, jogamos mal e vencemos, como contra o Atlético-GO, e hoje (quarta-feira) não foi assim. Pode não ter criado muito, mas lutou bastante – disse.

Fonte: Lancenet