Dinamite visitou obras do novo estádio do Grêmio

Sexta-feira, 31/08/2012 - 08:37

Aproveitando a estada em Porto Alegre para a partida desta noite, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, visitou as obras da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá.

Na tarde desta quarta-feira, uma comitiva formada pela diretoria vascaína foi recepcionada na Arena pelo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini; pelo CEO do Clube, Cristiano Koehler; e pelo presidente da Arena Porto Alegrense, Eduardo Pinto. O grupo foi conduzido pelo interior do empreendimento recebendo toda a orientação de Antonini.

“O Grêmio está de parabéns por essa iniciativa, com esse belo estádio que vai atender as necessidades do torcedor do clube e do torcedor brasileiro em geral. É um desafio muito grande. O Grêmio é um time grande que está pensando grande. Sem dúvida será um dos maiores estádios do futebol mundial”, elogiou Dinamite, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.

“É com orgulho muito grande que recebemos uma sumidade do esporte nacional. Todas as pessoas, de qualquer ramo, que vem visitar a Arena ficam encantadas. Pra nós é um motivo de alegria e satisfação trazer as pessoas aqui pra ver como está ficando”, disse Eduardo Pinto. O presidente da Arena Porto Alegrense revelou que o Vasco já procurou a direção da OAS Arenas pensando em um futuro estádio para o clube carioca.









Fonte: Site oficial do Grêmio