Dinamite, sobre jogo de sábado em São Januário: 'Precisamos da força do torcedor'

Quinta-feira, 30/08/2012 - 08:12

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, pôs um basta na situação do time. Pelo menos nas palavras. Após a terceira derrota seguida - 2 a 0 para o Grêmio - , o ex-jogador citou erro de arbitragem, disse que o clube vai novamente reclamar do lance que impediu Tenorio de finalizar no segundo tempo, mas avisou aos torcedores: se não for para apoiar o time sábado contra a Portuguesa, não precisam ir a São Januário.

- Chega, né! Conversei com eles (jogadores) antes do jogo. Os resultados não condizem com o esperado. E a única forma de sair dessa situação é se superando. Por isso, por mais que entenda a chateação do torcedor, porque também estou chateado, teremos um jogo sábado em casa, os três pontos são importantíssimos. Precisamos da força do torcedor. Aqueles que acharem que está tudo errado, que ‘tem que contratar’ - e as coisas não são simples assim - que fiquem em casa - disse o presidente do Vasco, em entrevista à Rádio Tupi.

Roberto voltou a lembrar que foi da “vontade” dos jogadores Diego Souza, Fagner e Rômulo a saída do clube. E disse que o clube precisa “trabalhar, trabalhar, trabalhar” para sair dessa condição, de não vencer há seis rodadas. Ele também apoiou a utilização dos jogadores formados em São Januário daqui para frente. Desde quarta-feira, Marlone, Jhon Cley e Romário estão incorporados ao time profissional. Todos são opções ofensivas.

Fonte: Extra Online