São Januário foi palco dos Jogos Eletrobrás neste domingo

Segunda-feira, 27/08/2012 - 20:36

O Vasco da Gama teve a honra de abrir suas portas para receber os Jogos Eletrobrás, no último domingo (26/08). Pela primeira vez, os funcionários da empresa reuniram-se durante todo o dia todo para confraternizar e competir em cinco modalidades: futebol society, futsal, natação, tênis e vôlei. Os vencedores irão para o grande torneio, em novembro, com todo o Sistema Eletrobrás.

O evento, em comemoração aos 50 anos da estatal, foi uma ação da área de Gestão de Pessoas por meio do programa Eletrobrás Saudável, a política de saúde e qualidade de vida da empresa.

O Senhor José Antônio Muniz Lopes, Diretor de Transmissão da Eletrobrás, participou da cerimônia de abertura e incentivou os presentes. Ao falar com o site oficial, ele exaltou o esforço da empresa em ajudar na qualidade de vida de seus funcionários e da parceria com o Gigante da Colina.

- Esporte faz parte da vida do ser humano. É importante que as empresas atentem para um programa de qualidade de vida para os empregados. E a Eletrobrás, há três anos, com a parceria com o Vasco da Gama não deixou de pensar nisso. Hoje, aqui em São Januário, nós estamos fazendo o casamento da Eletrobrás com o Vasco no desenvolvimento de atividades vinculadas a melhoria de vida dos nossos empregados. Nós agradecemos ao Vasco. Eu tive a oportunidade de trabalhar com o Roberto Dinamite e a diretoria para finalizar esse contrato e estou muito feliz com os resultados – contou José Antônio, então presidente da empresa quando o contrato com o Gigante da Colina foi assinado.

O vice-presidente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social do Vasco da Gama, José Pinto Monteiro, também prestigiou o evento e participou da premiação do time de futebol society . Ele falou da alegria em receber os funcionários e convidados da empresa.

- É importante essa aproximação com os nossos patrocinadores. Eles têm ajudado muito o clube nessa administração do Roberto Dinamite. E é sempre bom ter o Vasco com muita gente, recebendo visitas, tendo crianças e jovens. Esse convívio com os funcionários da empresa traz um enriquecimento muito grande. A gente deixa de falar apenas de patrocínio e papeladas e passa a falar sobre dar e receber essa energia boa que eu acho que deixa o Vasco ainda maior. Isso é o espírito do nosso clube, essa característica de aproximação com a sociedade. E o esporte é o caminho para isso. – falou o vice-presidente, José Pinto Monteiro, com exclusividade ao site oficial.







Confira a galeria de fotos do evento. Clique aqui.

Fonte: Site oficial do Vasco