Futebol Americano: Vasco encara Jaraguá neste sábado

Sexta-feira, 31/08/2012 - 06:33

O Vasco da Gama Patriotas embarca nesta sexta-feira (30/08), para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde enfrenta o Jaraguá Breakers, no sábado (01/09), às 14h, no Estádio da Cruz de Malta. As duas equipes venceram as duas primeiras partidas do campeonato.

O jogo deste sábado vale a liderança da Conferência Bill Walsh, da qual pertencem ambas as equipes. No ano passado, o Vasco Patriotas levou a melhor e venceu o Breakers por 29 a 06, no Rio de Janeiro. Mas o técnico da equipe vascaína, Gabriel Mendes, destacou o crescimento do adversário.

- O Breakers é uma equipe que se reforçou. Trouxe um técnico renomado, contratou jogadores de vários estados, além dos norte-americanos. Com certeza será um jogo muito difícil e temos que estar atentos - declarou Gabriel Mendes, técnico principal do Vasco Patriotas.

A partida poderá ser acompanhada ao vivo pelo site www.touchdown.net, via sistema play-by-play. O VT da partida será exibido no canal Bandsports, no dia 04 de setembro, às 17h e às 00h. Mais do que nunca, o Gigante da Colina do Futebol Americano terá que fazer valer seu lema: "verás que um filho teu não foge à luta!"

Fonte: Site oficial do Vasco