Cristóvão: 'O Fluminense é o melhor time do campeonato'

Sexta-feira, 24/08/2012 - 15:11

Técnico do Vasco, Cristóvão Borges prepara a equipe para encarar o Fluminense, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro. O comandante diz que o adversário é o melhor time da competição nacional, mas promete um Cruzmaltino brigando de igual para a igual pela vitória. Além disso, destaca a luta para reencontar o equilíbrio.

Vice-líder, com 39 pontos, o Fluminense tem quatro pontos de vantagem sobre o Vasco, que ocupa a terceira posição. Em caso de derrota, o time de São Januário ficará ainda mais distante do topo da tabela, o que Cristóvão Borges pretende evitar a todo o custo.

“O Fluminense é o melhor time do campeonato e o adversário mais forte. Mas o Vasco sempre enfrenta todos de igual para igual. Não será diferente desta vez”, afirmou à Rádio Brasil.

Para voltar a vencer, o Vasco precisa se reequilibrar. Nos últimos seis jogos, a equipe só triunfou uma vez. As saídas de jogadores importantes e o mau momento do setor ofensivo contribuíram para os números negativos. Cristóvão Borges também destacou a sequência complicada que o Gigante da Colina vem enfrentando.

“É um preço que pagamos por coincidências. Pegamos adversários difíceis e alguns jogadores importantes não conseguiram manter a regularidade nas atuações. Da defesa ao ataque, a busca é sempre pelo equilíbrio. Agora é a defesa não tomar gols e voltarmos a marcar. Precisamos contar com todos os jogadores”, encerrou.

Fonte: UOL