Vasco prepara liberação do CT da base em Itaguaí para setembro

Sexta-feira, 24/08/2012 - 16:06

O Vasco tenta agilizar a liberação do CT de Itaguaí, que abrigava a base do clube até a interdição por parte da justiça, em função de irregularidades no local. O clube já analisa as reformas que estão sendo feitas na infraestrutura para determinar um prazo para o retorno dos garotos. A expectativa é de que, em no máximo um mês, tudo esteja preparado para a continuidade do trabalho de base.

O terreno de Itaguaí pertence ao empresário Pedro Vicençote, parceiro do Vasco, com as partes apalavrando um contrato de dois anos para a seção da área. Porém, o clube já estuda a compra em definitiva do local com a ajuda de vascaínos ilustres.

O presidente Roberto Dinamite, presente nesta terça-feira em evento que anunciou a parceria dos quatro grandes do Rio com a Taça das Favelas, garantiu que o Vasco segue trabalhando para dar as melhores condições às divisões de base. O mandatário lembrou que o Vasco terá uma estrutura de ponta, lembrando também do anúncio, por parte do prefeito Eduardo Paes, da construção do CT para os profissionais.

- O Vasco terá uma estrutura de ponta, tanto para base do clube, quanto para o profissional. Infelizmente, o anúncio dos investimentos aconteceu ao lado dos problemas que tivemos. Hoje, o Vasco trabalha para ter um centro de treinamento moderno. O prefeito Eduardo Paes anunciou que vamos ter um CT para os profissionais. Agora é resolver os detalhes - garantiu Dinamite.

Fonte: Lancenet