Dedé quer Vasco sem levar gol para não precisar correr atrás da virada

Quinta-feira, 23/08/2012 - 17:21

A torcida canta que o Vasco é o time da virada. Mas neste Campeonato Brasileiro, transformar em vitória uma partida que começou com derrota tem sido uma tarefa difícil. E como o momento não é dos mais favoráveis, a ordem é reforçar a defesa para evitar sair atrás no placar, confiando no poder de ataque da equipe. O grupo sabe que essa ideia precisa ser colocada em prática no clássico contra o Fluminense, neste sábado.

O Vasco saiu perdendo em seis dos seus 18 compromissos no Campeonato Brasileiro. No entanto, apenas no duelo contra a Ponte Preta, em São Januário, conseguiu virar e garantir os três pontos. Diante de Palmeiras e Coritiba, chegou ao empate. Mas deixou o campo derrotado diante de Cruzeiro, Atlético-MG e Flamengo.

- Vamos fechar bem a casinha para não sofrer gols e precisar correr atrás do resultado. É sempre mais difícil quando o time sai em desvantagem no placar. O momento é de ter tranquilidade, analisar os gols que temos sofrido e corrigir os erros - destacou o volante Nilton.

Para Dedé, a melhor solução para que o Vasco volte a caminhar com tranquilidade é uma vitória neste sábado. O zagueiro destacou a importância de um resultado positivo no clássico contra o Fluminense para a autoestima de jogadores e torcedores.

- Muita gente me criticou quando eu disse que fomos bem contra o Flamengo. Mas eu acho que estamos bem no campeonato. Infelizmente tivemos alguns resultados que não queríamos, mas temos tudo para crescer. Uma vitória no sábado vai nos dar confiança para o segundo turno do Brasileiro - observou Dedé.

Fonte: GloboEsporte.com