Dedé: 'Jogamos um bolão, mas tomamos um gol pela desconcentração'

Domingo, 19/08/2012 - 20:46

O Vasco perdeu várias chances de gol e deixou o Engenhão derrotado pelo Flamengo. Diante do domínio cruz-maltino, Dedé afirmou, após o apito final, que o time jogou bem e que o gol de Vagner Love foi fruto de uma “desconcentração”. De acordo com o Mito vascaíno, o Vasco jogou “um bolão” neste domingo.

- Jogamos um bolão, mas tomamos um gol pela desconcentração. Temos que parabenizar o grupo pela dedicação, todo mundo viu a força e o empenho do grupo - opinou o defensor.

Dedé disse ainda que não vê oscilação do Vasco no Brasileirão, apesar de o time ter estacionado na terceira posição e, após três jogos sem vencer, estar a sete pontos do líder Atlético-MG e a quatro do Fluminense. Para o zagueiro, o objetivo cruz-maltino continua sendo a ponta.

- Não é oscilação não. Jogamos duas partidas difíceis, temos mais uma difícil e agora temos que concentrar para pegar o Fluminense. Está acesa (a luz amarela) desde o começo. Nosso objetivo era ser líder, estar em primeiro, porque nosso time tem elenco para isso - afirmou.

Na próxima rodada, o Vasco tem outra desafio pela frente. No sábado, às 18h30m, novamente no Engenhão, o time enfrenta o vice-líder Fluminense.

Fonte: GloboEsporte.com