Nilton e Dedé pedem atenção ao ataque do Urubu

Sábado, 18/08/2012 - 18:35

A qualidade do ataque do Flamengo é uma das preocupações do Vasco para o clássico deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro montou uma linha de frente com os jovens Thomás e Negueba apoiando o artilheiro Vagner Love. A estratégia vem sendo utilizada desde que o técnico Dorival Júnior assumiu o comando e já está chamando a atenção dos adversários.

"O Flamengo tem um ataque de qualidade e com jogadores que podem fazer a diferença. Merecem o nosso respeito e o nosso cuidado. Vamos precisar ficar atentos ao longo dos 90 minutos, mas também temos atletas capazes de decidir", disse o volante Nilton.

Na visão do zagueiro Dedé, xerife da defesa vascaína, o ataque do Flamengo realmente merece muita atenção, mas ele não faz questão de esconder que a sua maior preocupação atende pelo nome de Vagner Love. O Artilheiro do Amor divide com o vascaíno Alecsandro a segunda posição na corrida pela artilharia do Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados, um a menos do que Fred

"Sem dúvida nenhuma, o Vagner Love é um dos melhores atacantes do futebol brasileiro no momento. Do contrário, não estaria brigando para ser o artilheiro do Brasileirão. Logicamente precisamos estar ligados para não deixar que ele decida a partida a favor de nosso adversário. Mas o Flamengo não é apenas o Vagner Love, e devemos nos preocupar com todo o time. O Vasco, porém, também tem seus méritos e condições de fazer uma grande partida para conquistar a vitória", afirmou Dedé.

Dedé, por sinal, retorna ao time do Vasco neste domingo na vaga de Fabrício. Ele não participou do empate por 2 a 2 com o Coritiba por estar servindo à Seleção Brasileira no amistoso com a Suécia.

Fonte: ESPN.com.br