Com golaços de Juninho e Dedé, Vasco fez rachão antes de pegar o Urubu

Sábado, 18/08/2012 - 17:34

Na véspera do clássico deste domingo frente ao Flamengo, às 18h30, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco fez seu último treino no gramado de São Januário na tarde deste sábado.

A comissão técnica comandou uma atividade recreativa com todos os jogadores que estão à disposição. Em campo, destaque para os bonitos gols de Juninho e Dedé. O Reizinho deixou a sua marca com um lindo toque de letra, já dentro da área. Já o Mito fez grande jogada arrancando até a entrada da área e chutando no ângulo.

Pensando no time titular, Dedé volta a compor a zaga ao lado de Douglas. O camisa 26 serviu a Seleção Brasileira no meio de semana, ficando de fora da partida frente ao Coritiba. No ataque, Eder Luis está liberado pelo departamento médico e pode voltar ao time, após também desfalcar a equipe em função de um incômodo na coxa direita.

Na parte da social da Colina Histórica, cerca de 100 torcedores marcaram presença para apoiar o time. Enquanto os atletas faziam a movimentação, os presente cantavam o nome de todos os jogadores do elenco, além do técnico Cristovão Borges.

TENÓRIO FAZ EXERCÍCIO NO CAMPO

Ausência no clássico contra o Rubro-Negro, o atacante Carlos Tenório fez uma movimentação física no gramado já na parte final da movimentação do restante do grupo.

O equatoriano foi acompanhado por um dos fisioterapeutas do clube, que observou o camisa 11 realizando exercícios para verificar seu processo de recuperação de uma lesão no joelho direito.

Fonte: Lancenet