Dedé é convocado por Mano para amistosos da Seleção

Quinta-feira, 23/08/2012 - 16:14

O técnico Mano Menezes convocou nesta quinta-feira 22 jogadores para os amistosos contra África do Sul e China, que acontecerão nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente. O anúncio da lista foi feito em um hotel de São Conrado, Zona Sul do Rio.

As novidades da lista ficaram por conta da ausência do meia Ganso, do Santos e das presenças do goleiro Cássio, do Corinthians, do volante Arouca e do zagueiro Réver, do Atlético-MG.

O duelo contra os Bafana Bafana será no Morumbi, em São Paulo. Já a partida contra os chineses será no Arruda, em Recife. A apresentação será no dia 3 de setembro, no CT de Cotia, em São Paulo. A chegada dos jogadores será até a hora do jantar.

DESFALQUES NO BRASILEIRÃO

A convocação de Mano vai desfalcar os clubes nas rodadas 22 e 23 do Campeonato Brasileiro. O Corinthians não terá Cássio e Paulinho diante de Figueirense e Grêmio e o Santos não contará com Arouca e Neymar nas partidas contra Fluminense e São Paulo.

O Botafogo ficará sem Jefferson contra Cruzeiro e Náutico, o líder Atlético-MG não terá Réver diante de Bahia e Palmeiras; e o Vasco fica sem Dedé contra Náutico e Bahia. Completando a lista, o São Paulo não terá Lucas contra Inter e Santos e o Internacional ficará sem Damião nas partidas contra São Paulo e Fluminense.

GOLEIROS:
Diego Alves (Valencia)
Cássio (Corinthians)
Jefferson (Botafogo)

LATERAIS:
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)
Alex Sandro (Porto)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS:
Thiago Silva (PSG)
David Luiz (Chelsea)
Rever (Atlético-MG)
Dedé (Vasco)

VOLANTES:
Sandro (Tottenham)
Paulinho (Corinthians)
Arouca (Santos)
Rômulo (Spartak)

MEIAS
Oscar (Chelsea)
Lucas (São Paulo)
Ramires (Chelsea)

ATACANTES
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Hulk (Porto)
Jonas (Valencia)

Fonte: Lancenet