Cristóvão isenta gramado de São Januário por erros de passes

Segunda-feira, 06/08/2012 - 20:32

Após as críticas de Juninho ao estado do gramado de São Januário, logo após o término do duelo deste domingo entre Vasco e Corinthians, o técnico Cristovão Borges foi diplomático ao opinar sobre as condições de jogo na Colina Histórica. Para o comandante, a forte marcação do time paulista, que dificulta ao máximo o toque de bola do adversário, foi o fator principal para o grande número de erros durante a partida.

- Acho que o número de passes errados foi em função da marcação do Corinthians. O time deles sempre se posiciona muito bem na defesa, marcando as principais opções de ataque. Fica díficil tocar a bola. Acho que o gramado não foi o maior culpado por essa situação - explicou o treinador.

Para o comandante, os erros do Reizinho ocorreram muito em função do grau de dificuldade dos passes tentados pelo camisa 8.

- Tanto o Juninho, quanto o Felipe, os dois tentam passes decisivos. Eles tentam fazer o passe para deixar os atacantes em situações de gols. Isso não é fácil. Só jogadores com qualidade tentam essa situação. Se acertam, criam grandes chances - afirmou.

Fonte: Lancenet