Cristóvão elogia defesa vascaína por não sofrer gol há 6 jogos

Domingo, 05/08/2012 - 20:12

Completando sua sexta partida sem sofrer gols após o empate em 0 a 0 neste domingo frente ao Corinthians, em São Januário, o Vasco viu Douglas e Fabrício passarem no teste frente ao ataque do atual campeão da Libertadores.

O técnico Cristovão Borges não escondeu sua satisfação pela apresentação da dupla e exaltou a qualidade dos jogadores que tem a sua disposição, qualificando ainda mais o elenco.

– Fiquei muito contente. Quando essas coisas acontecem, o treinador fica feliz. Aqui, a briga é muito grande. Muita gente boa para poucos lugares. Quando entraram, tem que aproveitar. Este jogo era um momento difícil, mas deu tudo certo – disse.

A última vez que o goleiro Fernando Prass levou gol foi diante do Figueirense, em jogo válido pela oitava rodada. Desde então, quatro vitórias e dois empates.

Para o duelo da próxima quarta-feira, diante do Sport, na Ilha do Retiro, Cristovão Borges terá o retorno de Dedé ao time, após o Mito cumprir suspensão. O treinador ainda aguarda a regularização de Renato Silva junto à CBF.

Fonte: Lancenet