Cristóvão: 'Confio e acredito muito nos jogadores que entram na equipe'

Sexta-feira, 03/08/2012 - 14:51

Mesmo contando com desfalques no setor defensivo, o técnico Cristovão Borges não perde o otimismo. Sem confirmar a escalação do time que enfrentará o Corinthians, domingo, em São Januário, o comandante mostrou confiança na dupla formada por Douglas e Fabrício, que deverá ser titular.

- Confio e acredito muito nos jogadores que entram na equipe. O Douglas é um grande representante disso. Ele não era nem o primeiro reserva e entrou e deu conta do recado. Foi muito bem. Todo mundo está querendo ter oportunidade. Quando existe uma chance, eles sabem aproveitar bem, principalmente no elenco – avaliou o treinador.

Caso Douglas não esteja 100% para o duelo, Cristovão confirmou que Nilton surge como a opção para formar dupla com Fabrício. O zagueiro teve um problema muscular após a partida contra o Internacional, mas participou das últimas atividades do time.

- Tenho as duas alternativas (Douglas ou Nilton ao lado de Fabrício). Tenho avaliado isso e observado durante os treinamentos. Nos só vamos ter a confirmação amanhã (sábado) – afirmou, para reiterar sua confiança em escalar o volante como zagueiro pela direita:

- Se necessário for, não tem problema nenhum. Nos primeiros jogos que ele fez comigo, jogou como zagueiro. É uma alternativa boa que temos – definiu.

Fonte: Lancenet