Cristóvão, sobre Vasco x Corinthians: 'É uma pena o Dedé estar fora'

Sábado, 28/07/2012 - 22:04

O Vasco pode ter uma zaga totalmente modificada para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, em São Januário. Além de não contar com Dedé, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio, o técnico Cristóvão Borges também pode perder Douglas. O zagueiro pediu para ser substituído e deixou o campo de maca, sentindo a parte posterior da coxa direita.

Após a partida com o Inter, Cristóvão disse que ainda precisará conversar com os médicos, mas espera que Douglas, que vinha se afirmando como titular da defesa cruz-maltino, tenha condições de atuar em São Januário. Sobre Dedé, o treinador considerou o cartão recebido normal, uma vez que o time já estava atuando há muitos jogos com atletas pendurados.

- Não deu tempo de conversar com os médicos, mas espero que não seja nada grave. É uma pena o Dedé estar fora. Já estamos há alguns jogos atuando com jogadores pendurados, e foi um jogo muito duro, isso acontece. Vamos ver o que faremos na próxima partida – afirmou o comandante cruz-maltino.

Renato Silva e Fabrício são as outras opções de Cristóvão para a zaga do Vasco. Rodolfo ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.

Fonte: GloboEsporte.com