Fernando Prass diz que Cristóvão não é apenas sortudo

Sexta-feira, 27/07/2012 - 14:18

O goleiro Fernando Prass rechaçou que o técnico Cristovão Borges tenha apenas sorte no trabalho à frente do time vascaíno. O arqueiro ressaltou a boa fase do time de São Januário e lembrou que sorte acontece poucas vezes e não constantemente.

Após o clássico com o Botafogo, o treinador, ao responder sobre os gritos de "burro" da torcida cruz-maltina, afirmou que estava sendo um "burro com sorte".

- Se ele (Cristovão Borges) for sortudo dessa maneira, tem de jogar na Mega Sena. Se ele for tão sortudo assim, já teria ganho (risos). Aqui no Vasco se trabalha muito a sorte. E a sorte se trabalha também. O cara, se não for bom, pode ter sorte uma ou duas vezes. Se for bom, pode ter sorte 37, 38 rodadas - disse.

O goleiro aproveitou para elogiar a qualidade do elenco vascaíno ao recordar as estreias de Wendel e Auremir, recém-chegados à Colina.

- A qualidade do jogador ajuda também. Não é qualquer time que perde Rômulo, Fagner, Diego Souza e Allan e consegue substituir, muitas vezes, por jogadores que não têm o mesmo nome, e mantém o nível. Entrou o Auremir o Wendel... Na defesa perdemos o Rodolfo, Renato e entrou o Douglas, um menino. Todos os jogadores estão muito bem. Nessa hora entra o grupo do Vasco. O cara chega e consegue ter tranquilidade para jogar - afirmou o camisa 1, que completou:

- Em um time organizado, sabe o que tem para fazer. Já tem padrão de jogo. Está no mecanismo há mais tempo. Quem entra, entra bem, está conseguindo manter o nível.

Fonte: Lancenet