Cristóvão vai manter time contra Inter com Felipe no lugar de Juninho

Quinta-feira, 26/07/2012 - 18:37

O torcedor do Vasco que espera uma postura mais defensiva do time no confronto contra o Internacional, sábado, às 18h30, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode desistir da ideia. Independente de jogar dentro ou fora de casa, o técnico Cristóvão Borges assegura que a equipe interiorizou uma filosofia e será a mesma atuando longe dos seus domínios.

“Será o Vasco de sempre. Vamos jogar da mesma forma. Nos reorganizamos taticamente e conseguimos encontrar o equilíbrio dentro e fora de casa. Todo mundo entendeu essa postura e vamos jogar da mesma forma lá. O Inter teve mudanças positivas e venceu os dois jogos depois da chegada do Fernandão. O Forlán vai estrear e o time vai continuar forte independente de qualquer coisa. Eles são sempre candidatos”, afirmou.

Com a manutenção da estrutura do time, o treinador estuda os substitutos de Nilton e Juninho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é a de que Fellipe Bastos entre no lugar do primeiro. Já Felipe está confirmado na vaga do camisa 8. Eduardo Costa, que se recupera de contusão, está fora.

“O Eduardo está recuperado da contusão, mas ficou muito tempo parado. Ele não vai para o jogo. Vou utilizar os jogadores que estão com ritmo e podem se adaptar melhor na função de primeiro volante. A partida exige atletas em boas condições. O Felipe entra normalmente no lugar do Juninho”, encerrou.

A provável escalação para o compromisso: Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Fellipe Bastos, Wendel, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL