Cristóvão explica barração de Felipe e diz que não ficou magoado com queixas

Quinta-feira, 26/07/2012 - 18:42

Personagem da semana, Felipe voltará a ser assunto, mas agora dentro do campo. Cristóvão Borges confirmou que o meia será titular do Vasco na partida contra o Internacional, neste sábado, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele vai substituir Juninho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador não fez mistério:

- O Felipe vai jogar no lugar do Juninho.

Nos últimos dias, Felipe foi o principal assunto do Vasco. Ele recebeu uma proposta do Flamengo e, ao se pronunciar, negou qualquer conversa com o rival cruz-maltino. Além de reafirmar o desejo de encerrar a carreira em São Januário, expôs sua insatisfação com a reserva. Nesta quinta-feira, Cristóvão garantiu não receber a reclamação como desrespeito, mas explicou que o camisa 6 perdeu a vez na disputa por uma vaga de titular.

- O que ele disse não me magoou, até porque aqui é tudo democrático. Ele nunca falou e nem vai falar algo que atrapalhe o grupo. O Felipe levou o terceiro cartão amarelo (contra o Atlético-GO), ficou fora do jogo seguinte, que foi o melhor do Vasco no campeonato (contra o São Paulo) e não seria justo eu mexer numa equipe que estava jogando bem - explicou o técnico.

Nesta quinta Felipe não participou do treino do Vasco. Segundo informação do clube, ele foi liberado para resolver problemas particulares.

Para a vaga de Nilton, que também cumpre suspensão contra o Internacional, Cristóvão preferiu não confirmar o subsitituto. Eduardo Costa está recuperado de uma pancada no pé esquerdo, mas não será relacionado para a partida, pois ainda precisa readquirir a melhor forma. Assim, Fellipe Bastos surge como um dos candidatos.

Fonte: GloboEsporte.com