Cristóvão encara vaias com bom-humor: 'Tenho sido um burro com sorte'

Quarta-feira, 25/07/2012 - 23:40

Cristóvão Borges, técnico do Vasco, esbanjou bom humor na entrevista coletiva após a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão. Comandante do líder provisório do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, ele foi mais uma vez vaiado pela torcida e chamado de “burro” quando tirou Carlos Alberto para a entrada de Felipe no 2º tempo. Questionado sobre o comportamento em relação aos torcedores, o técnico respondeu.

“Estou calejado. O burro tem que ter sorte. Tenho sido um burro com sorte. Se a sorte me acompanhar, o que espero que aconteça, daqui a pouco me acerto com a torcida”, afirmou.

Para o comandante, o resultado foi importantíssimo diante de um adversário que impôs seu ritmo no início do clássico, mas foi superado pela postura e determinação tática do Vasco no decorrer do compromisso.

“Foi uma vitória muito significativa. Um resultado que moraliza e nos dá bastante confiança. Foi uma vitória justíssima. O Vasco foi melhor diante de um adversário difícil. Poderíamos até ter saído com a vantagem no primeiro tempo, mas conseguimos executar tudo o que foi planejado. A maturidade também foi muito importante para a construção do resultado”, encerrou.

O elenco do Vasco se reapresenta na próxima quinta-feira, às 15h30, em São Januário. Na ocasião, o técnico Cristóvão Borges começa a preparar o time para o confronto contra o Internacional, sábado, às 18h30, em Porto Alegre. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Juninho e Nilton estão fora do compromisso.

Fonte: UOL