Cristóvão: 'O Auremir teve uma boa estreia'

Domingo, 22/07/2012 - 11:22

Desde o início do Campeonato Brasileiro o Vasco perdeu três titulares e uma peça considerada de extrema importância no grupo. Mas mesmo sem Romulo, Diego Souza, Fagner e Allan – todos negociados com clubes estrangeiros –, a equipe jamais deixou de estar entre os primeiros colocados ao longo das 11 rodadas da competição. A vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no último sábado, foi, para o técnico Cristóvão Borges, uma amostra da força do grupo que, para ele, está imune às perdas (assista aos gols no vídeo).

- Diego Souza e Fagner são jogadores importantíssimos, e claro que sentimos falta deles. Mas o Vasco tem sobrevivido às dificuldades. Conseguimos não depender de jogador algum. Sentimos falta, mas não somos dependentes de um jogador. O Vasco tem um jogo solidário e homogêneo. Temos a força do conjunto - frisou o treinador.

Após a recente saída de dois jogadores considerados importantes, a diretoria do Vasco ainda busca a reposição com atletas que cheguem com a capacidade para repor o espaço deixado por Fagner e Diego Souza. Mas para já, Cristóvão se mostra satisfeito com dois “novatos” na equipe. O treinador elogiou o desempenho de Wendel em sua segunda partida e o estreante Auremir, volante que atuou como lateral-direito.

- O Wendel é experiente, tem qualidade e muito a contribuir com a gente. O Auremir teve uma boa estreia, mas ainda há muita coisa para acontecer em relação a ele - observou.



Fonte: GloboEsporte.com