Cristóvão: 'Hoje a equipe conseguir executar tudo o que foi planejado'

Quinta-feira, 26/07/2012 - 01:02

Na liderança do Brasileirão, o técnico Cristovão Borges não escondeu o bom-humor após a vitória sobre o Botafogo, nesta quarta, por 1 a 0, no Engenhão. Cmo 29 pontos, o Vasco desbancou o Atlético-MG e agora torce por uma derrota do Galo contra o Santos para manter-se na ponta até o fim da rodada. Segundo ele, o resultado dá ainda mais confiança na competição – especialmente depois da saída de jogadores importantes, com Fágner e Diego Souza.

“É muito significativo. Muito bom, da forma que tem sido, isso nos fortalece, moraliza. É isso que queremos. A equipe tem ganho e jogado bem, isso que queremos. Nos dá mais confiança, vamos firmando a maneira de jogar, definindo. Os jogadores ficam cada vez mais a vontade, com maturidade”, afirmou.

Chamado de burro ao tirar Carlos Alberto e colocar Felipe na segunda etapa, Cristovão fez piada sobre a situação. “Estou calejado. O burro tem que ter sorte. Tenho sido um burro com sorte. Se a sorte me acompanhar, o que espero que aconteça, daqui a pouco me acerto com a torcida”, disse.

“Foi uma vitória. O Vasco foi melhor diante de um adversário difícil. Poderíamos até ter saído com a vantagem no primeiro tempo, mas conseguimos executar tudo o que foi planejado. É muito difícil alguém fazer três vitórias seguidas no Brasileiro, e Atlético-MG e Fluminense estão nos seguindo. Além disso, sempre tivemos dificuldade de jogar contra o Botafogo, mas hoje a equipe conseguir executar tudo o que foi planejado. Assim, a vitória fica mais saborosa”, completou o treinador.

Fonte: ESPN.com.br