Cristóvão promete time ofensivo no Sul: 'Vai ser o Vasco de sempre'

Sexta-feira, 27/07/2012 - 18:42

Com duas vitórias consecutivas desde a entrada do técnico Fernandão, o Internacional vive momento de ascensão e está a dois pontos do G-4. Mas de olho na liderança do Campeonato Brasileiro e com a marca da invencibilidade fora de casa, o Vasco vai em busca de mais um triunfo, desta vez no Beira-Rio. Assim, a promessa é de uma postura que não vai fugir às suas características.

- Vai ser o Vasco de sempre. Vamos jogar da mesma forma. Nas últimas partidas conseguimos nos reorganizar taticamente e vamos adotar a mesma postura. Uma equipe do nível do Vasco, que quer ser campeão, não pode fazer essa diferenciação entre jogos dentro e fora de casa -3 afirmou o técnico Cristóvão Borges.

O Vasco usa a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi como um exemplo a ser repetido no Beira-Rio neste sábado. O volante Wendel afirma será adotada uma tática semelhante àquela que levou a equipe a quatro vitórias consecutivas no Brasileirão.

- Vamos jogar da mesma forma, não dando espaços ao adversário e sem deixá-lo se aproximar da nossa área. Hoje, o ponto forte do nosso time é o posicionamento, dando poucas oportunidades para o outro time finalizar. Num campeonato longo e difícil, é importante cada jogador estar com 100% de sua capacidade mental – observou Wendel.

Fonte: GloboEsporte.com