Cristóvão: 'A gente teve oportunidade de matar o jogo e não conseguimos'

Sábado, 28/07/2012 - 22:17

Se Alecsandro considerou o empate com o Internacional no Beira-Rio um bom resultado, Cristóvão Borges pensa diferente. Após a partida deste sábado, o treinador cruz-maltino disse que o Vasco ‘só comemora vitória’. No entanto, o treinador reconheceu que é melhor deixar Porto Alegre com um ponto, do que sem nenhum.

- A gente só comemora vitória, lógico que dos males o menor, mas nesse campeonato, tem de ganhar. A gente teve oportunidade de matar o jogo e não conseguimos - lamentou o comandante vascaíno.

Cristóvão ainda lamentou o gol perdido por Carlos Alberto aos 38 minutos do segundo tempo. Para o treinador, que viu o Vasco melhor na etapa final, a partida poderia ter sido decidida neste lance.

- No segundo tempo o Vasco esteve um pouco melhor. O primeiro tempo foi de muita marcação e tivemos pouca profundidade. No segundo, conseguimos fazer as jogadas pelos lados e acho que poderíamos ter matado o jogo. O Carlos Alberto teve uma grande oportunidade naquele passe do Felipe e poderia ter aproveitado. Uma pena não termos decidido o jogo ali - lamentou.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Corinthians em São Januário. O jogo acontece domingo, às 16h. Com 30 pontos, o time da Colina é o vice-líder do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com