Jogadores do Atlético-MG admitem secar o Vasco contra Corinthians

Sexta-feira, 03/08/2012 - 16:23

De folga forçada na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, por conta do adiamento da partida com o Flamengo, os jogadores do Atlético-MG admitem que vão torcer contra o Vasco, que enfrenta o Corinthians, no domingo. Se o time paulista superar ou pelo menos empatar contra os cariocas, o Galo continuará líder da competição nacional, mesmo sem atuar na rodada.

O atacante Jô [na foto], por exemplo, deixa claro que preferia jogar contra o Flamengo, mas afirma que vai torcer contra o Vasco, no domingo. “A gente queria concretizar a liderança neste fim de semana. Todo mundo joga, só a gente que não. Nos resta torcer contra os adversários diretos”, comentou.

O lateral Júnior César é outro que vai engrossar a torcida pelo Corinthians. “Como a gente não terá a oportunidade de manter a liderança jogando, vamos torcer para que nossos adversários diretos percam pontos. Será importante terminar a rodada na frente para encarar mais uma sequência de jogos na ponta da tabela, o que nos daria uma certa tranquilidade”, declarou.

Já o zagueiro Réver preferiu focar apenas no Atlético-MG e afirma que a preocupação maior é em manter o time bem para o jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira. “Não sei se quebra o embalo. A gente vive um grande momento, espero que isso não atrapalhe e que a gente possa ter ainda mais força para na quinta-feira encaminharmos o jogo para uma vitória”, disse.

Fonte: ESPN.com.br