Carlos Alberto elogia volantes do Corinthians

Quarta-feira, 01/08/2012 - 19:29

Meia do Vasco, Carlos Alberto está preparado para o duelo contra o Corinthians, domingo, às 16h, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo bom momento no Cruzmaltino, o camisa 84 vai enfrentar novamente o time que considera o “mais competitivo” do país. O jogador rasgou elogios ao campeão da Libertadores, principalmente aos volantes Paulinho e Ralf durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Colina histórica.

“Observo bastante o Corinthians. É o time mais competitivo que tem no Brasil. Os volantes estão em todas as jogadas e isso é difícil perceber em outras equipes. Paulinho e Ralf atacam, defendem, e toda a bola para eles é a do jogo. Isso faz uma diferença considerável”, afirmou.

Para o compromisso, o Vasco tem alguns problemas. Além de não contar com o zagueiro Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cristóvão Borges ainda espera a reavaliação envolvendo o zagueiro Douglas, que se recupera de dores na coxa direita. Fabrício e até a improvisação de Nilton no setor são algumas das possibilidades.

“Isso é uma decisão do treinador, mas temos jogadores que podem atuar por ali e treinam para isso. O Douglas teve uma sequência boa e correspondeu. Os jogadores estão bem trabalhados pelos treinos no dia a dia, mas a continuidade é fundamental e faz diferença. Do jeito que o time está já ajuda bastante também”, comentou Carlos Alberto.

Por fim, o meia descartou lamentos pelas oportunidades de gols perdidas nos últimos jogos. Contra Botafogo e Internacional, esteve perto de marcar, mas não conseguiu balançar as redes.

“Prefiro dar os passes para os companheiros, mas estou chegando e tendo as oportunidades. Estou fazendo tudo direito, mas agora é torcer para que essa bola entre. Uma hora você tem que fazer escolhas, mas não tem entrado por enquanto. Não reclamo de azar. A sorte já sorriu muito para mim”, encerrou.

Fonte: UOL