Fabrício pode ganhar chance no time caso Renato Silva não renove

Segunda-feira, 02/07/2012 - 11:50

Após o jogo-treino desta segunda-feira de manhã, em que os profissionais venceram a equipe de juniores por 2 a 1, o técnico Cristovão Borges conversou por alguns minutos com o zagueiro Fabrício. Para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, a zaga pode ser um problema para o treinador cruz-maltino. Rodolfo só retornará aos gramados após um mês devido a uma lesão no joelho esquerdo e Renato Silva ainda não assinou novo vínculo com o Vasco e pode não haver tempo hábil de ser inscrito novamente. Com isso, Fabrício pode ser opção para formar dupla com Dedé.

Rodolfo, com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, passou por artroscopia no último sábado e precisará de ao menos um mês para voltar aos gramados. No caso de Renato Silva, que foi titular contra a Ponte Preta, o contrato terminou no último dia 30 e o jogador e seus agentes negociam a rescisão amigável com o Shandong Luneng, da China. Restam apenas alguns detalhes para ela se concretizar e o camisa 33 ficar livre para assinar novo contrato com o Cruz-Maltino, que vai adquirir seus direitos.

No elenco, ainda há o zagueiro Douglas e o jovem Jomar. Fabrício chegou ao Vasco neste ano e teve poucas oportunidades durante o Campeonato Carioca. No Brasileiro, ainda não jogou.

Fonte: Lancenet