Diretoria corre para renovar com Renato Silva e Fagner

Terça-feira, 19/06/2012 - 19:20

Após concretizar as permanências de Éder Luís e Fellipe Bastos, a diretoria do Vasco passa a focar sua atenção na manutenção de mais dois jogadores importantes dentro do elenco: o zagueiro Renato Silva e o lateral direito Fagner. Enquanto o primeiro tem contrato até o meio do ano, o segundo tem vínculo até o final da temporada. O diretor-executivo Daniel Freitas falou sobre como estão as negociações com ambos.

"Estamos conversando com chineses há algum tempo e devemos resolver a situação do Renato Silva até o final da próxima semana. Já em relação ao Fágner, já procuramos o representante dele para renovar e aumentar a nossa participação nos direitos econômicos, que neste momento é de 20%, e assim poderemos tê-lo por mais tempo no clube", disse.

Renato Silva perdeu a vaga na equipe titular na última partida, contra o Palmeiras, com a volta de Dedé e a permanência de Rodolfo. No entanto, o jogador é considerado importante para o elenco no Brasileiro. Já Fagner é o titular na lateral direita e com a saída de Allan, ficou sem um substituto a altura, pois agora ficará tendo como sombra o jovem Max, das categorias de base.

Com 13 pontos em cinco jogos, o Vasco é o atual líder do Campeonato Brasileiro. Na próximo sábado, às 18h30, em São Januário, o cruzmaltino enfrenta o vice-líder Cruzeiro, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva