Diego Souza teve boa atuação no coletivo contra os juniores

Segunda-feira, 02/07/2012 - 11:54

No último sábado eles deixaram o banco para serem os nomes do gol do Vasco que determinou a vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta. Nesta segunda-feira eles integraram a equipe reserva que disputou um jogo-treino contra os juniores, em São Januário. William Matheus, que sofreu o pênalti, e Diego Souza, autor da cobrança, estiveram em campo para o início da semana de treinamentos visando à partida contra o Figueirense, neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza quase marcou um golaço no primeiro tempo do jogo-treino, dando uma cavadinha por cima do goleiro, mas a bola tocou na trave e saiu pela linha de fundo. No segundo tempo, acertou um belo lançamento do meio do campo nos pés de Wiliam Barbio, que marcou o gol.

No último sábado, o camisa 10 deu a vitória ao Vasco em meio às especulações de uma possível transferência. Com seis partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, ele atingiu o limite para o caso de negociação com um clube da Série A. Há também o interesse de um clube do Qatar.

William Matheus vinha tendo boa participação no jogo-treino desta segunda-feira. No entanto, deixou o campo pouco antes do fim do primeiro tempo – que durou 30 minutos – e se dirigiu ao vestiário.

Durante o jogo-treino dos reservas, os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia. Alguns apareceram no campo para uma corrida, como Alecsandro e Renato Silva, que teve contrato encerrado no último sábado e ainda não assinou a renovação.

O Vasco iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Alessandro, Max, Douglas, Fabrício e William Matheus; Eduardo Costa, Diego Rosa, Chaparro e Diego Souza; Wiliam Barbio e Pipico. Jomar, Abuda e Jonathan atuaram entre os juniores. A atividade terminou em vitória dos profissionais por 2 a 1, gols de Pipico e Barbio. Para os juniores, marcou Jonathan.

Diego Souza em jogo-treino desta segunda-feira, em São Januário


Fonte: GloboEsporte.com