Com Diego Souza em campo, reservas venceram juniores no treino desta 2ª

Segunda-feira, 02/07/2012 - 11:47

Enquanto os titulares fizeram atividades físicas leves, na manhã desta segunda-feira, em São Januário, os reservas do Vasco e os jogadores que entraram no segundo tempo da partida contra a Ponta Preta fizeram um jogo-treino contra a equipe de Juniores cruz-maltina. Com Diego Souza e o lateral-esquerdo William Matheus, responsáveis pelo gol da virada sobre a Macaca, os profissionais venceram por 2 a 1.

O primeiro tempo da atividade terminou com a vitória dos profissionais por 1 a 0, com gol do atacante Pipico. Diego Souza, após troca de passes, quase marcou um bonito gol, ao bater de 'cavadinha' na saída do goleiro, mas a bola pegou na trave e foi para fora. O lateral-esquerdo William Matheus, que sofreu o pênalti que gerou o terceiro gol sobre a Ponte Preta, no último sábado, deixou o treino mais cedo.

No segundo tempo, Wiliam Barbio marcou o segundo gol dos profissionais, após passe de Diego Souza. Jonathan, que está no elenco profissional, mas completou o time da base, descontou para os Juniores.

O Vasco se prepara para enfrentar o Figueirense, no domingo, no Orlando Scarpeli, pelo Campeonato Brasileiro. O time cruz-maltino é o vice-líder da competição, com 16 pontos.

Fonte: Lancenet