Empresário de Juninho diz que jogador renova nesta semana com o Vasco

Segunda-feira, 18/06/2012 - 19:46

O empresário de Juninho, José Fuentes, diz que a renovação contratual será assinada ainda esta semana. Ele aguarda apenas um novo contato da diretoria do Vasco para retornar ao Rio de Janeiro e definir os detalhes finais.

– Tem que ser essa semana. Estou apenas aguardando esse contato da diretoria para retornar ao Rio. Semana que vem estarei fora do Brasil, vendo outras questões, por isso temos que definir essa situação esta semana – explicou o empresário José Fuentes.

O empresário prefere não dar detalhes do novo contrato, mas o acordo não deve fugir dos moldes do atual, pelo qual o jogador recebe R$ 50 mil por partida disputada.

A diretoria dá a renovação como certa, restando apenas definir alguns detalhes. O vínculo será até o fim deste ano, mas há a possibilidade de Juninho renová-lo por mais seis meses, caso sinta que tem condições físicas para isso. Desta forma, poderia disputar outra Libertadores.

Em entrevista ao LANCENET!, na última semana, o jogador mostrou otimisto quanto a renovação, dizendo que a situação estava 90% acertada.

Fonte: Lancenet