Juninho comenta gol de falta e defende goleiro do Palmeiras

Segunda-feira, 18/06/2012 - 08:30

A derrota do Palmeiras para o Vasco veio com a polêmica de uma suposta falha do goleiro Bruno no gol de falta de Juninho Pernambucano. Barcos reclamou e deu uma “cornetada” pública no companheiro de time. Para o atacante, o arqueiro deveria ter coberto o primeiro pau e não ter tentando adivinhar o canto. Mas o goleiro ganhou a defesa justamente do autor da façanha no empate deste domingo entre Palmeiras e Vasco.

Com a palavra, o próprio Juninho: “Às vezes o goleiro é obrigado a antecipar um pouco para tentar chegar na bola que passa pela barreira. Ele fica na dúvida nesse tipo de falta que, com o tempo, aprimorei. Mas, independente da posição do goleiro, eu já tinha definido que ia bater dessa forma”, explicou Juninho, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O meia comemorou ter feito o gol de empate, mas evitou comentar se foi falha de Bruno. “Fico feliz de ter feito o gol, não quero analisar o goleiro”, disse.

O Reizinho de São Januário ainda elogiou o Palmeiras, e apontou a animação após a vitória sobre o Grêmio pela Copa do Brasil como um dos fatores decisivos no jogo em Barueri. Mas não acha que o Vasco merecia perder – Juninho marcou o gol de empate perto do fim da partida.

“Uma vitória fora de casa por 2 a 0 recupera muito a confiança de um time que começou mal na competição. E foi isso que ele demonstraram. Mas não acho merecíamos perder, por tudo que fizemos nos 90 minutos”, defendeu.

Fonte: Band.com.br