Dinamite, sobre permanência de Juninho: 'Faltam pequenos detalhes'

Segunda-feira, 18/06/2012 - 19:09

Após cinco rodadas, o Vasco mantém a ponta do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. Apesar do time ter perdido os 100% de aproveitamento após o empate com o Palmeiras por 1 a 1, no último domingo, a equipe ainda não sabe o que é derrota na competição.

O presidente Roberto Dinamite exaltou o momento da equipe e pediu o apoio da torcida nos dois próximos compromissos em casa diante do Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30min, em São Januário, e no dia 30, contra a Ponte Preta.

“Estamos no caminho certo e fazendo o dever de casa. Esse grupo é fantástico. Teremos um compromisso dificílimo contra o Cruzeiro, mas vamos contar com o apoio da torcida em casa para superarmos esse adversário. Somos lideres do campeonato Brasileiro. Os torcedores devem estar mais confiantes do que nunca para seguirmos na ponta”, afirmou Dinamite à Super Rádio Tupi e ao Superesportes.

O dirigente comentou sobre o bom momento vivido pelo meio-campo Juninho Pernambucano, que mesmo aos 37 anos, vem superando as expectativas e já marcou dois gols de faltas nos últimos dois jogos, uma das suas especialidades. Dinamite também afirmou que o acerto para a permanência do atleta está bem próximo.

“Essa condição do Juninho é natural. Ele é um grande cobrador de falta e tem sido importante para o Vasco. Temos a intenção de continuar com ele no elenco até o final do ano. Já iniciamos as conversas e estamos próximos de um acerto final. Faltam pequenos detalhes. Acredito que o Juninho irá permanecer e nos ajudar a conseguir grandes vitórias na temporada. Quando os gols são decisivos como estão acontecendo prefiro encarar isso como um investimento”, finalizou.

Juninho Pernambucano já marcou 70 gols com a camisa do Vasco é o maior artilheiro do time atual na história.

Fonte: Superesportes