Freitas confirma que Loco Abreu foi oferecido, mas não interessa ao Vasco

Segunda-feira, 18/06/2012 - 18:57

O diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, confirmou nesta segunda-feira que o atacante Loco Abreu, do Botafogo, foi oferecido ao clube, conforme informação divulgada pelo blog Primeira Mão. O dirigente disse que uma pessoa próxima ao uruguaio disse que ele está insatisfeito no Glorioso, onde tem sido reserva.

Daniel Freitas, no entanto, descartou qualquer possibilidade de negociação, já que Loco, de 35 anos, seria um algo investimento para o clube.

- Na verdade, falar de oferecimento no meio do futebol é complicado, mas houve uma tentativa. Chegaram dizendo que o jogador está insatisfeito no Botafogo, mas não demos eco a isso, porque ele não está no perfil de atacante que estamos buscando. Nossa prioridade é manter Eder Luis e Fellipe Bastos, renovar o contrato do Fagner. Estamos procurando outro atacante de área, mas por conta do custo e da idade, além de ele tem contrato com o Botafogo, não temos nenhuma intenção de abrir negociação para trazer o Loco Abreu - disse à Rádio Globo.

O diretor cruz-maltino contou que o clube procura um atacante que possa ser uma peça de reposição para o titular Alecsandro.

- (Loco) Não é o jogador que estamos procurando. Temos Alecsandro, o Tenório está contundido, e estamos em busca um jogador de reposição para o Alecsandro.

Fonte: GloboEsporte.com