Eduardo Machado afirma que negocia para a manga, além do Porcão

Segunda-feira, 28/05/2012 - 21:04

O Vasco está por pequenos detalhes para fechar um novo patrocínio. Segundo o LANCENET! apurou, o clube está com conversas bem adiantadas com o Porcão e espera chegar a um acordo ainda nesta semana. A rede de churrascaria passaria a estampar sua marca no uniforme do time, mas em um local ainda não definido (manga, ombro ou barra da camisa).

Eduardo Machado, vice de marketing do Cruz-Maltino, confirma as tratativas, mas diz que o clube negocia também com outras empresas.

- Está conversado. Estamos negociando com o Porcão. Podemos ter alguma definição esta semana. Buscamos parceiros para o clube, estamos falando também com outras empresas, para a manga, por exemplo - disse Eduardo Machado.

Até o ano passado, além da Eletrobras, que segue como patrocinadora do clube, o Vasco estampava a BMG na manga e a Ale no ombro da camisa. Mas os contratos não foram renovados.

Nesta temporada, o Vasco acertou alguns patrocínios pontuais, com empresas como Total Lubrificantes do Brasil e LDU Lâmpadas. Até uma dupla sertaneja chegou a estampar a camisa cruz-maltina.

Há algumas semanas, o Porcão quase fechou com o arquirrival do Vasco, o Flamengo, mas não houve aprovação do conselho deliberativo do clube.

Fonte: Lancenet