Eduardo Machado: 'O que receberemos financeiramente não será pouco'

Terça-feira, 15/05/2012 - 22:01

O Vasco acertou com três patrocinadores para os dois jogos contra o Corinthians, válidos pelas quartas de final da Taça Libertadores. As parcerias ajudarão o Gigante da Colina a honrar seus compromissos e mostrar sua abertura para investimento de todos os tipos.

Eduardo Machado, vice-presidente de Marketing, falou durante o programa ‘Só dá Vasco’ desta terça-feira (15/05) sobre o assunto e não escondeu a felicidade por ter conseguido novos patrocinadores para o cruzmaltino:

- São três produtos que estão foram ofertados para camisa do time profissional. O primeiro deles foi fechado com a Total, que é uma empresa da área de combustível. O segundo, que é a barra da camisa e short, foi fechado com a LDU, que é uma empresa de lâmpadas, que age na parte empresarial e produz LED. Também fechamos com uma agência de talentos, agência de artistas, que selecionou um produto que é uma dupla de cantores e vai estar fazendo com a gente pela primeira vez a manga. É um produto que foi bastante interessante porque o Vasco tem a história de ser um clube democrático, um clube sem preconceitos. A gente está abrindo uma nova janela de oportunidades com esses três patrocinadores. É de maneira inédita essa na parte artística. Essa são as novidades para esses dois jogos, mas sempre com o desejo de continuidade. É muito importante a gente ver que pode atuar com outro tipo de viés. A gente estava conversando com outras empresas, mas essas três são as que os vascaínos devem prestigiar, pois o que receberemos financeiramente não será pouco e vai ajudar o Vasco a honrar seus compromissos. É muito importante esses dois jogos, pois vai significar muito dinheiro para o clube em termos de televisão, bilheteria e agora com esses três patrocínios – disse o dirigente ao Só dá Vasco.

Fonte: Site Torcida do Vasco