Artilheiro Alecsandro garante que não ficou secando Loco Abreu

Terça-feira, 15/05/2012 - 22:05

Presente à festa que premiou os melhores do Campeonato Carioca de 2012, Alecsandro deixou o local com dois prêmios. Além de ser o melhor centroavante da competição, o jogador foi também, ao lado de Somália, quem mais marcou gols: 12. Porém, por pouco esse último prêmio não escapa. Com 11 tentos, Loco Abreu poderia ter ultrapassado os dois vencedores, caso balançasse as redes do Fluminense nos dois jogos da decisão. Como isso não aconteceu, o atacante vascaíno pôde comemorar o seu feito.

Alecsandro diz que sabia que poderia perder oposto de artilheiro para Loco nos últimos jogos, mas garante que não ‘secou’ o atacante do Botafogo, apesar de sua torcida ter sido para o Fluminense, mas por outros motivos.

- Fico feliz por ser atacante e ter a obrigação de fazer gols. Isso quer dizer que o trabalho esta sendo bem feito. Não fiquei secando não. Se ele fosse o artilheiro, ia ser por mérito. Mas torci pelo Fluminense por motivos familiares, não é? - afirmou, lembrando que seu cunhado Deco joga nas Laranjeiras.

O atacante se volta agora para a disputa da Libertadores. Nesta quarta, o Vasco começa a disputar uma vaga nas semifinais contra o Corinthians, em São Januário. No domingo, o Gigante da Colina encara o Grêmio, pelo Brasileiro. Entretanto, a disputa do nacional fica em segundo plano neste momento.

- A gente vai ter que priorizar a Libertadores e depois o Brasileiro. Não tem como negar isso. Não vamos abrir mão do Brasileiro, mas a Libertadores neste momento ganha mais importância.

Vasco e Corinthians se enfrentam a partir das 21h50m (horário de Brasília). O duelo de volta será disputado na próxima semana, em São Paulo, no mesmo dia e horário. A Rede Globo transmite a partida ao vivo.

Fonte: GloboEsporte.com