Eduardo Machado diz que recusou proposta de patrocínio de 3 anos

Sexta-feira, 27/04/2012 - 11:06

O Vasco recebeu nesta semana uma proposta de patrocínio por três anos de uma determinada empresa, mas recusou por achar que o valor oferecido pela mesma estava aquém do que o clube merece. A informação foi dada pelo vice-presidente de Marketing do Gigante da Colina, Eduardo Machado, no programa ‘Manchete Esportiva’, da Rádio Manchete, da seguinte forma:

- Nós não aceitamos uma proposta de um patrocínio de três anos porque ela não estava alinhada basicamente em termos financeiros, apenas em prazo. Seria talvez entendida como boa notícia, mas ela seria uma notícia que a área de marketing poderia trabalhá-la de um maneira melhor. Nós precisamos entender que nós estamos gerando oportunidades sérias e sólidas. Nós não estamos aqui para prometer, nós estamos aqui para fazer um planejamento bacana e para entender que o Vasco vai numa crescente e de uma maneira muito sólida. A gente não quer nenhum tipo de anúncio irresponsável, nenhum tipo de aventura nesse patrocínio. A gente vai tentar acertar sempre, sabemos que vamos cometer alguns erros, mas a nossa seriedade de trabalharmos com valores de mercado, com valores compatíveis ao tamanho do clube. Nós não chegamos ao Vasco do jeito que ele está hoje. Nós enxergamos o Vasco no mês que vem melhor do que está hoje e no ano que vem melhor do que está hoje. Falo dentro e fora de campo. Tem muita coisa acontecendo que poderíamos transformar em notícia, mas seria falácia, fugindo assim de uma coisa sólida, que é o que estamos buscando com nossos patrocinadores – disse o dirigente à Rádio Manchete.

Durante a entrevista, Eduardo Machado não quis revelar o nome da empresa, mas garantiu que a decisão de não aceitar a proposta também partiu do presidente Roberto Dinamite. Ainda segundo ele, o Vasco necessita de patrocínios, mas não irá aceitar qualquer tipo de proposta:

- Essas notícias positivas tem que ser compartilhadas com a equipe interna e com o presidente Roberto Dinamite. Faço questão de ressaltar que essa decisão também foi compartilhada com o presidente. Esse alinhamento estratégico é simplesmente uma forma de você chegar a determinado ponto e nós sabemos onde queremos chegar, mas nós não vamos chegar lá a qualquer preço, a qualquer custo, com todo respeito a oferta que nós recebemos. A negociação ainda não está fechada, é uma questão financeira, uma diferença muito grande e essa diferença nos permitiu tomar uma decisão contrária com bastante tranquilidade – disse à Rádio Manchete.

Fonte: Site Torcida do Vasco