Eduardo Machado diz que futuro patrocinador é 'empresa de 1º porte'

Sexta-feira, 27/04/2012 - 20:38

O Vasco irá anunciar em breve um novo patrocinador para um dos espaços vagos em sua camisa. O nome da empresa que estampará sua marca no uniforme do Gigante da Colina ainda não foi divulgado, mas o Departamento de Marketing garantiu que a negociação deve ser concluída nos próximos quinze dias.

Eduardo Machado, vice-presidente de marketing, afirmou na noite da última quinta-feira (27/04) que a nova parceira do Vasco será uma empresa de grande porte e que respeita o pensamento estratégico traçado pelo clube:

- A gente vai estar anunciando qual é a empresa dentro da linha de empresas de primeiro porte, empresas idôneas, empresas fortes e que queiram estejam alinhadas, com o pensamento estratégico do Vasco, que cada vez mais está se tornando mais forte e mais sólido. A gente está conversando com empresas que tenham esse perfil não só para patrocínios pontuais, como foi esse que fechamos para final, mas também que tenham uma visão de continuidade. Óbvio que a gente está chegando e completamos agora o primeiro ciclo de trabalho, a primeira quinzena de trabalho. Fechamos para final com uma grande empresa do setor TI, tecnologia de informação, serviços gerais e comercialização de equipamentos. Chama-se ‘Decatron’ e também atua no mercado sul-americano. A Mills também está fechada para esse jogo e já é dentro da linha de continuidade, fora o nosso grande parceiro que é a Eletrobrás e com quem a gente tem que manter essa chama acesa, pois se trata de um parceiro para toda hora. A gente reconhece muito o valor da Eletrobrás – disse o dirigente à Rádio Manchete.

Fonte: Site Torcida do Vasco