Patrocínio da Mills será por 2 jogos; Eduardo Machado fala sobre acerto

Sexta-feira, 20/04/2012 - 21:32

O Vasco fechou nesta sexta-feira patrocínio pontual com a construtora Mills para dois jogos. O primeiro será a semifinal da Taça Rio, a segunda fase do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, a ser disputada contra o Flamengo no próximo domingo. O segundo ainda está em aberto e será negociado em breve, pois poderá ser tanto uma partida da Copa Santander Libertadores quanto a decisão do torneio.

"Vai depender da negociação. Mesmo que vá para a final, pode ser que faça em outro jogo da Libertadores. Nós vamos conversar também outras coisas maiores, e isso é o que posso dizer por enquanto", afirma Eduardo Machado, novo vice-presidente de marketing do Vasco, à Máquina do Esporte. O dirigente está no cargo desde a última semana, em substituição ao publicitário Fábio Fernandes.

A marca da Mills será exposta na barra da camisa e no calção, uma propriedade que o Vasco tem utilizado para aportes ocasionais há algumas temporadas. Atualmente, os cariocas têm o logotipo da Eletrobras na cota máster, no peito, somente. As mangas e as omoplatas, ocupadas até dezembro passado por BMG e Ale, estão livres de janeiro deste ano, depois de ambas as empresas saíram.

Fonte: Máquina do Esporte