Eduardo Machado elogia Eletrobras mas admite buscar novo patrocínio

Sexta-feira, 27/04/2012 - 15:03

Na noite da última quinta-feira (26/04) o vice-presidente de Marketing do Vasco, Eduardo Machado, participou do programa ‘Manchete Esportiva’, da Rádio Manchete. Na oportunidade, o dirigente discorreu sobre a relação existente entre o Gigante da Colina e a Eletrobrás e revelou que o cruzmaltino só irá procurar um novo patrocinador master caso a estatal entenda e concorde com a atitude:

- Nós temos o maior orgulho de estampar a Eletrobrás como patrocinador master do clube. Primeiro a gente tem que prestar todos os elogios e todas as homenagens para a forma com que a Eletrobrás reconhece essa parceria com o Vasco. Somos sabedores que nós temos a questão legal, que é essa dificuldade que as maioria dos clubes brasileiros enfrentam em relação a certidões. Então todo e qualquer processo que virá a substituir a Eletrobrás será conversado com a Eletrobrás, respeitando o parceiro e colocando a situação. Se não houver uma saída que seja financeiramente favorável ao clube, nós apresentaremos isso com todo respeito ao parceiro master, que hoje é a Eletrobrás. Dentro do profissionalismo e dentro da condição existente no clube, a Eletrobrás com certeza respeitará um posicionamento mais favorável ao clube. Mas isso deverá ser conversado com a Eletrobrás na mesa, pois ela tem toda prioridade na condução dessa negociação – disse o dirigente.

Machado afirmou em outro trecho da entrevista que a Eletrobrás é uma parceira que o Vasco pode contar sempre que precisa e que por conta disso o clube reconhece muito o valor da estatal.

Fonte: Site Torcida do Vasco