Cristóvão não confirma time mas ressalta importância de repetir escalação

Sexta-feira, 27/04/2012 - 15:17

Satisfeito com a atuação do Vasco na semifinal da Taça Rio contra o Flamengo, o técnico Cristóvão Borges não escondeu o plano de repetir a formação na final da competição, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. O entrosamento do time tem fator determinante para a decisão. Desta forma, o treinador espera minimizar os perigos do adversário.

“Quando essas coisas acontecem o entrosamento é muito importante. Não tínhamos feito isso por outras circunstâncias, jogadores contundidos. O Botafogo ainda não definiu a formação, mas é um jogo diferente por ser uma final. Precisamos analisar bem as situações e atuar ainda melhor do que na semifinal”, afirmou Cristóvão.

Durante a sua entrevista coletiva, o técnico do Vasco ressaltou por algumas vezes a importância de o Vasco melhorar o rendimento para a decisão da Taça Rio e evitar os problemas que o Botafogo pode causar.

“Sabemos do tamando do problema que o Botafogo pode ser. Temos que fazer diferente e melhor do que conseguimos até agora. É na hora que precisamos nos postar bem. Nosso grupo é experimentado e lógico que temos tranquilidade para essa sequência de jogos decisivos. Se ainda não conseguimos o título é porque falta alguma coisa, temos que fazer o melhor para ganhar”, encerrou.

O time deve entrar em campo para a decisão com: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL