Eduardo Machado fala sobre negociação com a churrascaria Porcão

Segunda-feira, 28/05/2012 - 18:11

Após ver a sua proposta de patrocínio sequer ir ao Conselho Deliberativo do Flamengo na última semana, a churrascaria Porcão mudou a prioridade e busca acordo com o Vasco. Como estamparia a imagem de um porco – marca do estabelecimento – na camisa, os conselheiros rubro-negros vetaram a questão com a alegação de que iria descaracterizar o uniforme. Por sua vez, o clube de São Januário descartou o problema em caso de acerto. Eduardo Machado, vice-presidente de marketing, afirmou que só não colocaria a imagem de um urubu – mascote do Flamengo – na camisa cruzmaltina.

A proposta da Porcão tem como base os mesmos valores oferecidos ao Rubro-Negro até o final do ano. Algo em torno de R$ 2,5 milhões e R$ 500 mil de consumo na churrascaria. A marca seria utilizada na omoplata ou barra da camisa. Embora, os dirigentes optem pela cautela, o acordo pode sair até a próxima semana.

“Estamos negociando da mesma forma que fizeram com o Flamengo. A questão da marca da empresa é muito clara. A única coisa que não colocaríamos na camisa do Vasco seria um urubu. Marca da empresa, de carne, uma vaquinha, não existe problema... Mas é lógico que vamos avaliar tudo. O Vasco não tem preconceito empresarial se a empresa for séria. É lógico que também não vamos prejudicar o clube. Estampar um símbolo nazista ou algo do gênero. Porém, ainda não chegamos nessa etapa da negociação”, afirmou ao UOL Esporte.

As conversas com a principal rede de churrascaria do Rio de Janeiro estão no início, mas avançando consideravelmente. Por isso, a diretoria prega a cautela para ter condições de acertar o melhor contrato possível com um parceiro em potencial.

“Não temos como dar um prazo para o fechamento da negociação. Mas é uma empresa séria e vamos aguardar os entendimentos. É mais uma empresa interessada em expor a sua marca no Vasco. É um avanço importante, mas só acredito no êxito quando o contrato estiver assinado”, encerrou.

Fonte: UOL