Eduardo Machado fala sobre baixa procura pelo Setor Premium

Quarta-feira, 16/05/2012 - 18:49

O único setor do Estádio de São Januário que ainda não teve os ingressos esgotados para o jogo entre Vasco e Corinthians foi o ‘Premium’. Inaugurado no ano passado com o objetivo de oferecer mais conforto ao torcedor, a área não caiu nas graças da torcida e por conta disso tem ficado vazia na grande maioria dos jogos.

Eduardo Machado, vice-presidente de marketing, afirmou que o Gigante da Colina tem feito estudos para detectar os maiores problemas do local. Para Machado, o preço não é o único culpado pela baixa utilização do setor durante os jogos:

- É um discussão que envolve vários aspectos. No Setor Premium ainda tem um trabalho a ser feito e a gente vai procurar apoiar a empresa, iremos dar sugestões e tentar valorizá-lo. Eu acho que o Setor Premium sofre também com a questão do acesso, mas é muito díficil colocar na cabeça do torcedor que é mais fácil chegar ao Estádio de São Januário do que ao Engenhão. Para ir de carro é mais fácil, às vezes, do que o antigo Maracanã, porque não sei como vai ficar o novo. São Januário tem uma facilidade de estacionamento próximo, no entorno, com um razoável conforto. Acho que o problema do Setor Premium não é só preço, mas sim uma questão de paradigma que existe em torno da chegada e das dificuldades do entorno de São Januário – disse o dirigente ao ‘Só dá Vasco’.

Fonte: Site Torcida do Vasco