Mandarino diz que interesse do Vasco em Anderson Martins é permanente

Terça-feira, 15/05/2012 - 17:09

De férias do Campeonato do Catar, o zagueiro Anderson Martins chegou nesta terça-feira ao Rio de Janeiro para passar uns dias de férias. Se até o fim da semana a família o espera em Fortaleza (CE), as especulações pela volta do jogador começaram antes da notícia dos dias de folga pela Cidade Maravilhosa. Tanto Internacional quanto Fluminense estariam de olho no futebol do zagueiro canhoto, técnico e de boa estatura.

De antemão, o empresário Carlos Leite, parceiro da diretoria vascaína desde 2009, avisou que não há negociação do seu atleta em curso com qualquer clube brasileiro. Anderson Martins saiu em agosto para jogar no Al-Jaish, do Catar, onde tem contrato de quatro anos. Para pessoas próximas, o jogador se limitou a lembrar do longo contrato e fez a ressalva: “Isso não depende só de mim”. No entanto, Leite, por telefone, disse não haver negociações até o momento.

- Não existe absolutamente nada com Anderson. Ele está aqui porque está de férias - disse Carlos Leite.

Mas, em São Januário, o vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino garante que acompanha de perto as especulações que envolvem o ex-zagueiro do Vasco. Mandarino disse ter sido informado nesta manhã de terça-feira da chegada do jogador ao Rio, avisou que o clube gostaria muito da volta de Anderson, mas lembrou os altos valores da transação.

- O Anderson se identificou muito rápido com o clube. Ele tem um padrão técnico muito bom e claro que sempre interessa ao Vasco. Mas a saída dele envolveu valores muito elevados. Não sabemos em que condição ele pode se liberar do Catar para voltar ao Rio ou futebol brasileiro, mas temos relação muito direta com ele. Vamos procurar avaliar melhor isso. O interesse no Anderson é permanente. Ele sabe que no Vasco está em casa - disse o dirigente vascaíno.

Dedé e Anderson Martins treinando em São Januário


Fonte: Extra online