Jogadores do Corinthians desembarcam no Rio elogiando o Vasco

Terça-feira, 15/05/2012 - 17:25

O Corinthians está no Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores. Os jogadores desembarcaram às 15h40m no aeroporto internacional do Galeão em um voo que partiu de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A delegação seguiu diretamente para o hotel onde está concentrada, em Copabacana, com a proteção de batedores da polícia. O grupo ainda fará o treinamento de reconhecimento a partir das 19h, no palco da partida.

O Timão encontrou no Rio de Janeiro um clima bastante semelhante com o que teve em São Paulo nos últimos dias. Além da chuva que caiu sobre a Cidade Maravilhosa durante todo o dia, a temperatura não passou dos 21 graus. Para quarta, a máxima será de 24, mas com possibilidade de mais precipitação.

Tite comandará a última atividade com a equipe pronta. As novidades são as entradas do lateral-direito Alessandro no lugar de Edenílson, com uma fratura no pé esquerdo. No ataque, Willian perdeu a vaga para Alex, que segue no time. Já Jorge Henrique volta de suspensão.

– O Vasco tem um belo time, já jogamos contra eles no ano passado, então todo mundo já se conhece. Temos força para sair com um bom resultado. O Tite soube armar muito bem o setor ofensivo, acho que vamos apresentar um bom padrão em São Januário – afirmou o atacante Emerson.

Fonte: GloboEsporte.com