Mandarino confirmou que Allan pode deixar o Vasco após jogo de quarta

Sábado, 05/05/2012 - 00:56

Nos próximos dias, o Vasco pode perder o volante Allan. Ao que tudo indica, o jogador está indo para o Futebol Italiano. O clube ainda não recebeu uma proposta oficial, mas o vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, confirmou à Super Rádio Tupi a real possibilidade de saída do atleta, que pode acontecer após a partida de volta contra o Lanús, pelas oitavas de final da Libertadores.

Segundo Mandarino, a situação não está no controle da diretoria, pois, após Allan ser emprestado pelo Madureira, seu clube de base, o Vasco não exerceu o direito de compra sobre o jogador. Desde 2010, Allan pertence ao Deportivo Maldonado, clube do futebol uruguaio, e continua emprestado ao Vasco. Há uma cláusula no contrato do jogador que consta o valor da multa, para que se compre o atleta, que é de três milhões de euros. O Vasco tem direito a 20% desse valor. O nome do clube italiano que está em processo de negociação foi mantido em sigilo, mas deverá pagar uma quantia superior a esse valor, para levar o jogador.

A situação deve ser resolvida na próxima semana, após a partida pela Libertadores, que será realizada na quarta-feira, na Argentina, às 22h.

Fonte: Superesportes