Mandarino diz que teve reunião com Zico sobre aluguel do CT do CFZ

Terça-feira, 01/05/2012 - 17:45

Na segunda-feira, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite e o vice, José Hamilton Mandarino, se reuniram com o ex-jogador Zico, fundador e proprietário do Centro de Futebol Zico (CFZ), para conversar sobre a possibilidade do local ser o novo centro de treinamento do Vasco.

Nesta terça, Mandarino falou sobre a necessidade da equipe vascaína de ter outro lugar para realizar os treinamentos, em prol da conservação do gramado de São Januário.

“Houve um encontro, ontem, com o Zico, no CFZ, para observarmos as instalações do clube, já que há uma necessidade do Vasco em ter um outro local de treinamentos, próximo a residência dos atletas. O campo de São Januário foi reformado no início do ano, mas não suportará todos os trabalhos diários, além de partidas oficiais. O acordo não está fechado, mas demos um passo importante para a utilização do CFZ”

Na quarta-feira, o gramado de São Januário servirá de palco para a primeira partida entre Vasco e Lanús, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O jogo será realizado às 21h50.

Fonte: Superesportes